top of page

Dmae disponibiliza nova opção de atendimento único via ‘Zap da Prefeitura’

  • Foto do escritor: Leandro Neves
    Leandro Neves
  • 4 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

Agora é possível falar diretamente com um atendente da autarquia também pelo aplicativo de bate-papo, que está disponível pelo (34) 3239-2800.

ree

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) acaba de disponibilizar uma novidade no atendimento ao consumidor. Agora, entre os serviços que a autarquia possui dentro do “Zap da Prefeitura” (34 3239-2800), está a opção “Falar com Atendente”. Com esse recurso, o Dmae estabelece mais uma linha direta do cidadão com um servidor por meio do modelo de mensagens.

O objetivo é ampliar os canais de contato com a população. Dessa forma, o departamento inova e otimiza o tempo no quesito atendimento.

ree

Para acessar o “Falar com Atendente” pelo “Zap da Prefeitura”, é só seguir o passo a passo:

Ø Entre no “Zap da Prefeitura” pelo número de WhatsApp (34) 3239-2800

Ø Digite a opção “2 - Dmae”;

Ø Em seguida, digite a opção “7 - Falar com Atendente”;

Ø Depois, escolha a opção “2 – Prosseguir com o atendimento”;

Ø Então clique no link enviado para ser transferido a um atendente.


Confira as solicitações que o Dmae disponibiliza para a população via “Zap da Prefeitura”:

· Segunda via de contas;

· Segunda via de carnê da coleta de lixo;

· Certidão de quitação de débito;

· Histórico de Consumo;

· Notificar vazamento na rua/calçada;

· Religação de água;

· Falar com atendente.

04/12/2023

 
 
 

Comentários


logo branca.png

Desenvolvido pela

Equipe  Leandro Neves

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

2020, todos direitos reservados

bottom of page