
QUEM SOU
Um pouco da minha trajetória e história
COMO CHEGUEI ATÉ AQUI?
Do meu ensino fundamental ao médio, estudei sempre em escolas públicas, realidade que me moldou um cidadão que acredita do poder da gestão pública para benefício da sociedade. Colhi frutos dessa educação e comecei minha caminhada em retornar para a sociedade tudo o que me foi oportunizado.
Neste tempo, atuei em nossa cidade como bancário, vendedor, administrador financeiro e representante comercial, constitui uma família, tive dois maravilhosos filhos e solidifiquei minha fé na comunidade cristã. Até que minha jornada na vida pública começou. Tive minha primeira experiência na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, coordenando a Diretoria de Apoio Social a Juventude no Governo do Prefeito Odelmo Leão, oportunidade que me fez conhecer um dos meus maiores mantras: a verdadeira mudança vem a partir da juventude!
Com isso em mente, me envolvi em grandes trabalhos no sentido de reforçar a importância da participação do jovem em nossas

comunidades, como na organização do Congresso da Juventude, realizado anualmente em nossa cidade, e na composição de Conselhos Municipais na área de Educação e Assistência Social. Hoje, como Vereador de Uberlândia e componente de nossa Mesa Diretora, construo um mandato que reforça os pilares do desenvolvimento de juventude saudável, sendo eles a família, os estudos e o bem-estar, formando desde cedo grandes cidadãos em nossa sociedade!

JUVENTUDE EM PAUTA
Esta minha motivação para sempre acreditar na juventude tem nome e sobrenome: Ordem DeMolay. Como uma organização fundada nos princípios da liberdade religiosa, política e intelectual, a Ordem DeMolay se consolida na formação de grandes líderes em nossa sociedade, reunindo mais de três milhões de jovens ao redor do mundo por grandes propósitos: cooperação, companheirismo e solidariedade.
Tive a oportunidade de ingressar na Ordem DeMolay aos meus 15 anos de idade, mas carrego até hoje as raízes de nossas sete virtudes cardeais, que são o amor filial, a reverência pelas coisas sagradas, a cortesia, o companheirismo, a
fidelidade, a pureza e o patriotismo. Fui abraçado
por uma grande família e ganhei o espaço de
expressar desde cedo os princípios de uma boa cidadania, como na organização de filantropias, na promoção de ações sociais e na participação de discussões políticas em nossa comunidade.
Na organização, galguei cargos de relevância municipal, regional e até estadual, como foi quando me tornei Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay, uma das experiências mais marcantes e reafirmadora de meus propósitos. Hoje, trabalho em conjunto com os grupos de nossa cidade levando o exemplo do quão longe podemos chegar com persistência e excelência nas fases primárias de nossa vida.





